sábado, 12 de dezembro de 2009

Renesmee POV ok gente??

Eu ia colocar a letra rosa mais o tio Jazz me proibiu, agora é tudo preto,
Vida de emo é um por.. ops.. porque o Jake nao pode aparecer como ele ta aparecendo todos os dias??
Aposto que é a Mamãe que ameaçou ele a o mordê-lo.
O que sera que aconteceria com Jacob se a mamãe mordece ele? Sera que ele ia virar um vampilobo? Eu em.. Que medo.. Mas de qualquer forma eu só vim colocar as fotos da festa, que nao foram muitas foram uma porque depois o tio Emm se empolgou e deixou a maquina cair no chão, então.. Fazer o que?
Quando se tem em uma familia uma mãe histerica, um tio louco e um intruso o que eles querem que eu vire?
Mas OK.. Boa noite pra vocês que o Alec tem que entrar no twitter,

Jakisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, quer deixar um comentario pra gente, valeu agradecemos :)

BBT